Edupulses – Plataforma de interatividade com audiência
O Negócio
O Edupulses é uma Edtech que está revolucionando a comunicação entre apresentadores e sua audiência, aumentando o engajamento dos participantes por meio de gamificação. A interação ocorre de maneira rápida, divertida, sem barreiras e em tempo real.
A plataforma SaaS pode ser utilizada em palestras, eventos, workshops, aulas, treinamentos e reuniões de trabalho.
Realizações
Diariamente, +2 mil pessoas participam de eventos criados no Edupulses
+500 mil participantes únicos desde o lançamento
+26.000 usuários cadastrados
Clientes como Fleury, Dasa, Leroy Merlin, Globo, Unimed, dentre outros
Mercado Potencial
No Brasil, há mais de 2.500 instituições de ensino superior, 180.000 de ensino básico e +10.000 cursos livres, totalizando +2,5 milhões de docentes/instrutores (Ministério da Educação, INEP e ABTD).
Metas 12 meses com investimento
Atingir + 2mil assinantes
Atingir + R$1,6 milhão de ARR
Expandir a equipe de marketing e vendas
Equipe Executiva
Pedro Carneiro – CEO. Graduado em Economia pela PUC-Rio, MBA pela COPPEAD/UFRJ, com extensão na CEIBS – China Europe International Business School (Shangai). Foi Diretor de Business Development da Trieda, plataforma de otimização para Instituições de Ensino.
Tiago Barboza – Diretor Comercial. Educador físico com MBA Executivo em Saúde, pós-graduado em Dinâmica Comportamental de Grupos, possui vasta experiência em processos de vendas e treinamentos corporativos com foco em liderança e desenvolvimento comportamental.
Vitor Maurício – CTO. Bacharel em TI, possui +20 anos de experiência em projetos de análise e desenvolvimento de sistemas, com ampla vivência em projetos de tecnologia aplicada ao setor de Educação.
Jos Bol – Senior Lead Software Engineer. Bacharel em TI pela Saxion University of Applied Sciences (Holanda) com formação executiva pela Columbia Engineering (EUA) em Data Science. Possui +15 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas.
Resumo dos Fatores de Risco
Investimento – perda de capital, falta de liquidez, falta de dividendos pagos ao investidor, possibilidade da distribuição parcial dessa oferta, diluição.
Negócio – empresa nascente, pode não atingir as previsões, concorrência, macroeconomia, regulamentação, necessidade de complemento de capital.
Conversibilidade - possibilidade da emissora não se transformar em sociedade anônima ou não emitir ações necessárias para efetuar conversão, perda de capital no caso de recusa pelo investidor de deter as ações.
Veja os fatores de risco completos antes do tomar uma decisão de investimento.