Como funciona a avaliação das empresas disponibilizadas para investimento na EqSeed?

Apoiamos empresas inovadoras e disruptivas, que estão mudando o status quo, e fornecendo alternativas mais interessantes para clientes e pessoas consumidoras. 

Buscamos empresas lideradas por fundadores e fundadoras excepcionais, que mostram a capacidade de escalar e gerenciar a empresa por etapas de crescimento diferentes. 

O crivo da qualidade da EqSeed é o mais rígido do mercado, com menos de 1% de empresas passando no nosso processo de aprovação.

Todas as empresas escolhidas comprovaram para nossa equipe que apresentam grandes possibilidades de fazer um “exit” e gerar retornos significativos para as pessoas que investirem. 

Muitas das empresas na EqSeed tem modelos de negócios escaláveis, que alavancam tecnologia para permitir um crescimento acelerado com relativamente pouco capital. 

Também buscamos empresas com modelos ou produtos mais tradicionais, que devido aos aspectos específicos do seu mercado, apresentam boas probabilidades de serem compradas por empresas maiores, gerando retornos significativos para investidores. 

Nossa equipe altamente qualificada possui uma bagagem extensa dos mercados de capitais, conduzindo um processo profundo, porém ágil, de avaliação de qualidade e due diligence financeiro e jurídico.

blog facebook twitter linkedin