O que a EqSeed faz?

A EqSeed é uma plataforma de investimentos online em startups, que conecta as pessoas investidoras a negócios escaláveis e com potencial para se tornarem empresas de grande porte.

Dessa forma, investidores e investidoras podem escolher investir em startups selecionadas pela nossa equipe, em um processo totalmente online através de uma conta gratuita na EqSeed. 

Pela EqSeed, você adquire participação nas startups que passam pela nossa análise criteriosa e de qualidade, que aprova menos de 1% das startups que se candidatam para a captação através da nossa plataforma.

Para quem empreende, a EqSeed possibilita realizar rodadas de investimentos online para a captação de recursos de forma ágil e seguindo termos justos. 

A EqSeed conecta os dois lados via a inovação de equity crowdfunding, de forma regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), gerando segurança para ambos os lados.

Dessa forma,  se você empreende e precisa de investimento, ou se você investe e quer fomentar a próxima grande inovação para compartilhar do seu sucesso — a EqSeed apoia você.

blog facebook twitter linkedin