Por que usar a plataforma EqSeed para captar investimento?

 

A EqSeed permite você a tomar controle do processo de captação de investimento, conectando sua empresa com uma base de investidores qualificados, para realizar sua rodada de investimento com velocidade e totalmente online.
 

Para captar investimentos da até R$ 5 milhões por ano para sua empresa, visite nossa página de Captar Investimentos.

 

O processo tradicional de pesquisar, conhecer e negociar com investidores potenciais consome muito tempo, é bastante complicado e caro. Muitas empresas pequenas descobrem que não tem a capacidade de procurar investimento e, ao mesmo tempo, manter o foco necessário em sua missão mais importante – a de fazer crescer seu negócio.

 

Na plataforma EqSeed, o processo de captar investimento gira em torno de uma rodada online, permitindo que as empresas sejam vistas por um número muito maior de investidores individuais. O valor mínimo de investimento varia conforme o valor total da rodada de captação e permite que a sua rede inteira, tanto pessoal quanto profissional, invista e faça parte do futuro da sua empresa. Todas as pessoas que você conhece e nunca considerou como investidor, poderão se tornar investidores na sua empresa. Uma rodada ativa serve como vitrine para sua empresa, pois, além de atrair investidores, chamará atenção de novos clientes que querem usar seu produto e/ou serviço graças à natureza pública da rodada. 

 

E os recursos e a documentação de investimentos da EqSeed fornecem um único conjunto de termos para todos os seus investidores, o que simplifica o processo de negociação e o faz mais barato. A Equipe EqSeed lida com toda a burocracia associada ao processo, permitindo a sua equipe focar no seu negócio. 

blog facebook twitter linkedin